30 de julho de 2009

Alright?!


Faz um tempo que eles não são mais boys, mas o talento, a simpatia, a beleza e os fãs continuam como antes. Estou falando dos Backstreet Boys (como se houvessem outros que se encaixam nesse perfil ¬¬ )! Não vou aqui falar sobre a volta deles, até porque eles nuncam se foram mas, em contrapartida, não tenho muito a falar sobre eles sem que isso aqui não vá pra um lado completamente louco, tennie, adolescente... Vou tentar, mas não garanto. Se você não gosta, não simpatiza, não suporta e tem tudo contra textos que falem sobre fãs, artistas e coisas peculiares dos anos 90 mas que estão com mais força do que nunca, por favor, tá vendo aquele íconezinho vermelho, à sua direita no canto superior da tela? Clica nele! Seja feliz!!!

Voltando, há uns dias, os Backstreet Boys lançaram um novo single e, pra quem não acreditava que eles pudessem voltar a fazer sucesso, é só conferir a música "Straight Through My Heart" e refazer sua opinião! =p

O motivo de escrever a respeito disso no meu bloguinho é a felicidade de ter tido a oportunidade de acompanhar a "gestação" dessa nova música e desse novo cd que está chegando (nas lojas dia 06 de outubro). Sou fã há muitos anos mas, parei de acompanhá-los no período de 2004 até 2008, perdendo assim o lançamento do Never Gone e do Unbreakable. Mas sempre há tempo, não é mesmo? Nunca me senti tão fã, nem quando passava nas bancas todos os dias pra comprar revistas, posteres e tudo mais sobre eles. É gratificante.

AJ McLean, Brian, Howie e Nick estão em perfeita forma. E merecem o sucesso que tiveram e que continuam a ter. A eles, os meus parabéns. Esse talento não é pra qualquer um.

3 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Ain, que eu adorei isso!
"tá vendo aquele íconezinho vermelho, à sua direita no canto superior da tela? Clica nele! Seja feliz!!!" ADOREI, se é pra falar m*, não fale nada!
Totalmente TA, vamos ao comentário...rs.. Ain Tah!Chega o Natal e não chega Outubro, eu era daquelas fãs que iam na banca todo dia, que comprava de card à adesivo, que gravava tudo em fita, que era surtada (ainda sou), mas eles pararam e eu tb... me afastei, não vi o Jay ir pra Rehab, não vi o Bee ficar gostoso, o HD mudar o cabelo (como se adiantasse) e nem o meu bebê ficar doente... Vergonha mode on, fã de b*. Não vi o lançamento de NG, fiquei sabendo pq uma amiga minha me disse que era mto meloso (e ela se dizia Littrell), comprei UB junto com uns livros da faculdade... enfim, abri mão e só voltei a ser TA depois do show... mas como vc diz, sempre há tempo, e com certeza estou recuperando o meu. É impressionante como esses cidadãos que não sabem meu nome, onde moro, do que vivo... são capazes de mudar minha vida, de controlar ela... sim, eles tem esse poder (OMG)...
Backstreet's Back? No at all, because They've never gone, that the true. If they are where they are today they owe it to us, and as long as we're stand together for them, they'll be there, and they'll always be #1 for us.

Amo-te!

Glasi Cansi disse...

Ain Tah! Q lindoooo
Eu tbm não acompanhei os lançamentos de NG e UB! Na verdade eu nunca acompanhei eles tão de perto como agora...me sinto como vc! Mais fã q antes,uma fã mesnos histérica e mais controlada ( as vezez não rsrs) Esse single tá perfeito...ain q ansiedade pra ouvir logo esse CD!

Tá lindo seu blog lindonaaaa!!!

Bjão...Glasi

Priscilinha disse...

Oieee linda!...ameiii seu post, eu tbm, como fan ha mtos anos, tbm dei akela parada assim como eles tbm pararam...tbm perdi o lançamento de NG e UB..mas hj, com tanto acesso a eles, é impossivel nao voltar no tempo e ficarmos todas malucas com as noticias..mto mais q com akelas revistas q compravamos...estamos acompanhando todos os passos do novo cd, ja nao sei nem se isso é bom, pq parece q demora uma eternidade. Antes qndo a gente via o cd ja tava na loja...mas mesmo assim, eles estao mto mais proximos de nós, e é mto bom encontrar fans fieis como nós, q vivemos todos os passos desse grupo q tanto amamos...de quit playing games a inconsonable...e agora com soldier down (é mais facil esse nome rsrs)..é isso ai...q venha This is Us com mtas fotos, videos e eles cantando e dançando mais do q nunca e com suas gostosuras corporais q babamos hahaha..bjoooooo flor