25 de junho de 2009

Eu nunca pensei nisso...

E você? Pensou algum dia na morte do Michael Jackson? Eu não!


É difícil ver ícones mundiais indo embora... É triste. Fica um lugar vazio, faltando algo... Eu nunca imaginei que ele, esse artista magnífico, e não precisa ser fã pra reconhecer isso, que estou acostumada a ver nos noticiários desde criança, morreria assim: tão novo, tão cheio de projetos, tão... derrepente... Quem esperava?

Agora verão o grande homem que ele era. Porque nesse mundo é assim: só se reconhece um grande talento depois que ele já se foi. É triste, é revoltante, mas ao menos agora a imprensa mundial vai se voltar pro artista e não para as polêmicas, que insistiam em fazer "reluzir" mais do que o seu talento, como se esse estivesse escondido atrás de sua vida particular, que não é do interesse de ninguém.

Não estou aqui defendendo a pessoa do Michel Jackson, até porque não conheço, mas antes o artista. Minhas desculpas aos fãs de verdade por este texto "encardido", mas foi a forma que encontrei de homenageá-lo sem querer parecer hipócrita, já que nunca segui como uma fã a sua carreira.

É isso. Vá em paz, e que sua música, que penso ser seu legado maior, se perpetue e leve alegria aos que as ouvem.

3 comentários:

Renata disse...

Flor realmente não é preciso ser fã para reconhecer que ele contribuiu muito para o cenário musical mundial....Muito triste está noticia, fiquei triste...

Patricia Visconti disse...

Quem diria q um dia iriamos ouvir essa notícia nos noticiários..
Michael Jackson morreu!
Caramba, mas essa até quem nao é fã dele mesmo se abalou.. Pq é vdd o que vc disse, independente da pessoa que ele foi, mas o artista, aquele que sempre será o rei do pop fez.
Ele faRÁ mta falta a tds nós que amamos, adoramos ou curtimos musica pop.
Mas uma coisa é fato, tds sempre lembrarao quem foi esse ícone.
Ok que mtos irao venera-lo depois de morto, msm que em vida tacou pedras algum dia, mas nesse mundo temos que conviver com diversas pessoas.
Bjinhos frô e se cuida
Nicka e P-rok

Dannynha Mansani disse...

Ai Tah, to chorando...rs... ai que triste... não vem ao caso mesmo a vida dele, nem compete a gente dizer se ele fez certo ou errado, Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua... mas é ainda mais triste saber que a obra dele só vai ser lembrada porque ele não está mais aqui, porque ultimamente Michael Jackson era sinal de piada... ninguem lembrava mais das danças, dos shows, das músicas, do artista... É cruel saber que as pessoas só são reconhecidas depois que partem... e doi ver que o mundo está triste... ele conseguiu unir as pessoas como sempre quis... Beijos